"Sonic" está de volta aos cinemas e, ao terceiro filme, já é comparado ao "Velocidade Furiosa" do seu género: passar dos videojogos para o grande ecrã é uma história de muitos fracassos e alguns sucessos. Existe de tudo nas adaptações de Hollywood...
O realizador Walter Salles e a atriz Fernanda Torres falaram com a AFP sobre a esperança brasileira aos Óscares, que chega aos cinemas portugueses a 16 de janeiro.
Os filmes “On Falling”, de Laura Carreira, e “Hanami”, de Denise Fernandes, vão estar em competição no Festival de Cinema de Gotemburgo, que começa a 24 de janeiro na Suécia.
Com destaque para títulos como “O Conde de Monte Cristo” e “Corações Partidos”, mais pessoas foram aos cinemas na França e essa audiência foi impulsionada pelo cinema nacional.
Desilusão com "Harry Potter" que moldou a atitude de Chris Columbus como produtor ajudou a concretizar filme de Robert Eggers que surpreendeu nas bilheteiras.
Num país apenas com 15 cinemas, o projeto quer quebrar estereótipos, mudar mentalidades e promover valores como a coesão social e o espírito comunitário.
Nicole Wallace, protagonista de "Culpa Tua", da Prime Video, esteve à conversa com o SAPO Mag e revelou que criou playlists para se preparar para o papel. Veja o vídeo.
No balanço de 2024, o maior estúdio de Hollywood voltou a recuperar a liderança e os espectadores deram sinais contraditórios sobre o que querem ver nos cinemas.
"Babygirl" é o novo filme com Nicole Kidman a estrear em Portugal. O muito elogiado 'thriller' erótico junta-se à longa carreira da atriz de 57 anos, que continua a ser uma das atrizes mais importantes da atualidade, ultrapassando 60 filmes e muitas caras no grande ecrã...
A atriz, que faleceu em setembro, aos 89 anos, vai ser recordada na sequela de "Downton Abbey: Uma Nova Era", que chega aos cinemas em setembro de 2025.
Nicole Wallace é a protagonista da trilogia de filmes inspirados nos livros "Culpables". Antes da estreia de "Culpa Tua", que chega esta sexta-feira, dia 27 de dezembro, à Amazon Prime Video, o SAPO Mag viajou até Madrid para conversar com a atriz espanhola. Veja no vídeo.
Quando já pensava na reforma, a saga "Sonic" recordou a todos o talento revelado em 1994 com "A Máscara", "Ace Ventura" e "Doidos à Solta": Jim Carrey parecia ter saído dos desenhos animados, mas a carreira mostra que foi muito mais do que o bobo de borracha de Hollywood.