Segundo as autoridades britânicas, vídeos de concertos revelaram motivos para investigar possíveis delitos de incitamente à violência contra deputados e de apoio ao Hamas.
Frequentemente creditado pelo seu papel por levar o hip-hop para o "mainstream", as acusações podem levar o produtor e estrela global a passar o resto da sua vida na prisão.
Está a decorrer novo julgamento em Nova Iorque contra o ex-poderoso produtor de Hollywood pelas acusações que lançaram o movimento #MeToo e o condenaram em 2020.
"Put Your Soul on Your Hand and Walk" apresentava Fatima Hassouna, que morreu a 16 de abril juntamente com 10 parentes num ataque aéreo das forças de Israel à casa da sua família.
"Die My Love" e "Mother and Child" foram adicionados à competição pela Palma de Ouro, enquanto "The Chronology of Water", o primeiro filme dirigido por Kristen Stewart, será exibido na secção "Un Certain Regard".
Após a escolha do júri, o Ministério Público volta a tentar condenar o antigo magnata de Hollywood após a anulação do julgamento anterior em Nova Iorque.
"Mérito específico" da escritora Frances Mayes destaca-se na atribuição semanas após o endurecimento da lei que concede cidadania a estrangeiros de ascendência italiana.