Destroyer, Oddisee, Liars, Cigarettes After Sex, Liniker e os Caramellows e muita nova música portuguesa ocupará hoje e sábado várias salas de Lisboa, no festival Mexefest, que já está esgotado.
Os Everything Everything atuam este sábado, 25 de novembro, às 22h45, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no festival Vodafone Mexefest. Antes de subirem ao palco, a banda conversou em exclusivo com o SAPO Mag.
Em comemoração do lançamento novo single de Paulo Gonzo, "Quem Sou", do seu mais recente ábum "Diz-me", o SAPO Mag esteve à conversa com o cantor para saber um pouco mais sobre si e sobre o novo trabalho que, uma vez mais, fez as delícias do público ao entrar diretamente para o primeiro lugar do Top
O ator João Ricardo está novamente internado, avança o site N-TV, tendo dado entrada numa unidade hospitalar de Lisboa na tarde de quarta-feira, 22 de novembro.
A Câmara de Lisboa vai celebrar o Natal em igrejas, mas também em espaços de outras confissões e promove um concerto com ‘hits' do pop-rock português para a passagem de ano, anunciou hoje a autarquia.
O músico Jorge Palma edita no dia 01 de dezembro o álbum “Só ao Vivo”, resultando da gravação dos concertos que realizou no ano passado, no âmbito dos 25 anos do álbum “Só”, anunciou hoje a Warner Music.
Os norte-americanos Octave One, os britânicos Romare (Archie Fairhurst) e Leon Vynhehall, o alemão Max Graef e a portuguesa Mvria atuam em março no Lisboa Dance Festival, que irá decorrer pela primeira vez no Hub Criativo do Beato.
A polícia alemã prendeu esta segunda-feira em Berlim um homem de 58 anos suspeito de ter objetos roubados do ex-Beatle John Lennon, incluindo alguns dos seus diários.
Os portugueses Xinobi e Omiri atuam em janeiro de 2018 em Groningen, na Holanda, no âmbito do festival Eurosonic Noorderslag, de acordo com informação disponibilizada hoje no ‘site’ da iniciativa.
As aventuras de Astérix e Obélix vão ter uma nova edição em língua mirandesa, com "Asterix an Eitália", a tradução de "Astérix e a Transitálica", que será apresentada na terça-feira, disse hoje à Lusa fonte da editora Asa.
O apresentador norte-americano Charlie Rose foi suspenso na segunda-feira pelas cadeias televisivas CBS e PBS após a publicação de testemunhos de oito mulheres que acusam o célebre entrevistador de as ter assediado sexualmente.