Grandes estrelas da música, incluindo Beyoncé e Taylor Swift, competem pelos principais prémios dos Grammys no domingo, 2 de fevereiro, em Los Angeles, cidade que se encontra em recuperação dos danos provocados pelos incêndios.
O canal de notícias norte-americano CNN, que enfrenta problemas de audiência e identidade, vai eliminar cerca de 200 postos de trabalho, 6% do seu pessoal, na televisão tradicional, mas promete realizar contratações para reforçar o seu serviço de streaming, anunciou o presidente.
O TikTok mudou radicalmente o acesso e a comercialização de músicas, e o sector está a preparar-se para um futuro incerto com a iminente proibição da popular aplicação nos Estados Unidos. Esta sexta-feira, dia 17 de janeiro, o supremo confirmou lei que proíbe a plataforma no país.
Um grupo de investidores, do qual fazem parte o ator de Hollywood Ryan Reynolds e outras celebridades, comprou o clube de futebol colombiano La Equidad, informou a equipa em comunicado esta quinta-feira, dia 16 de janeiro.
Drake entrou com uma ação esta quarta-feira, 15 de janeiro, contra a sua própria editora, a Universal Music Group, alegando que a publicação e promoção, por parte da empresa, de uma canção de Kendrick Lamar que o critica constituem difamação e assédio.
Os fãs da banda britânica Oasis, já indignados com os altos preços dos bilhetes da digressão mundial, têm sido vítimas de "fraudes nas redes sociais", sobretudo no Facebook, informou o Lloyds Bank esta terça-feira, 5 de novembro.
"O mundo está um rolo climático", disse Charly Alberti, nomeado, esta segunda-feira, 23 de setembro, embaixador do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente para a América Latina, uma responsabilidade com a qual espera incentivar as pessoas num "momento muito complicado" para o planeta.
Ed Sheeran tornou-se acionista minoritário do Ipswich Town, segundo anunciou, esta quinta-feira, dia 15 de agosto, o clube de futebol inglês recém-promovido à Premier League.
Primeiro, surgiu uma cabra, depois, alguns elefantes e, agora, macacos. Em apenas três dias, o misterioso Banksy revelou três novas obras em Londres, uma profusão pouco habitual o artista, que desperta numerosas especulações.
O museu Magnin de Dijon, no leste de França, era pouco conhecido até a cerimónia de abertura dos Jogos Olimpicos de Paris, que impulsionou as visitas ao site da instituição, que saltaram de 150 para 150 mil, por hospedar uma pintura que pode ter inspirado uma cena polémica.