Os D’zrt surgiram na série "Morangos com Açúcar" e marcaram toda uma geração. Quase 10 anos depois do último concerto, Vítor Fonseca, conhecido por Cifrão, falou sobre um possível regresso da banda aos palcos.
Os autores Filipe Melo e Juan Cavia editam, em 07 de dezembro, "Comer Beber", uma nova banda desenhada com dois contos, entre ficção e realidade, em que se cruzam a memória e as experiências do paladar.
A fadista Raquel Tavares atravessou o Oceano Atlântico, experimentou um repertório menos habitual, mas que a acompanha desde menina, e gravou um CD com 14 canções de Roberto Carlos.
O cantor de música country Mel Tillis, conhecido por músicas como como "I Ain't Never" e "Coca-Cola Cowboy", morreu este domingo aos 85 anos, confirmou o seu agente.
A 8.ª edição do festival Sons em Trânsito, em Aveiro, abre hoje com uma tertúlia com o ativista angolano Luaty Beirão e o músico Pedro Abrunhosa, prosseguindo a programação até sábado.
Miguel Santos foi para Pequim estudar chinês na Universidade de Língua e Cultura, mas foi nos clubes noturnos da capital chinesa que descobriu a sua vocação e enveredou pela carreira de DJ.
Sala esgotada, máquina bem oleada, devoção incondicional: o regresso dos Hercules & Love Affair a Lisboa, esta sexta-feira, trouxe o álbum mais vulnerável do projeto para sarar feridas na pista de dança. Mas foi uma festa na mesma, ainda que não tenha suplantado memórias de visitas anteriores.
A estrela de hip hop Jay-Z pediu a revisão do conceito de liberdade condicional nos Estados Unidos, dizendo que a sentença de prisão ao rapper Meek Mill mostrou um sistema injusto que engana homens negros.
O cantor Tony Carreira vai ser ouvido a 27 de novembro pelo Tribunal de Instrução Criminal (TIC) de Lisboa, seguindo-se o debate instrutório, no âmbito do processo em que é acusado pelo Ministério Público de plagiar 11 músicas.
O académico e músico moçambicano Rufus Maculuve defende que a cultura pode ser uma fonte de rendimento em Moçambique, apesar de poucos a verem como uma área que pode gerar rendimento ao ponto de servir de “ganha-pão”.
Alphaville já não era um nome a que estivéssemos habituados a ouvir, não fosse a banda alemã que explodiu de popularidade nos anos 80 apenas ter regressado aos palcos em 2004, e ter feito a sua última presença em Portugal já há 7 anos, exatamente no mesmo local onde hoje pudemos assistir ao seu reto
A 63ª edição do Festival Eurovisão da Canção vai realizar-se no Parque das Nações, espaço que incluiu várias infraestruturas e onde se insere a Altice Arena, em Lisboa, a 8, 10 (semifinais) e 12 (final) de maio de 2018.
A canção "Despacito", o sucesso de Luis Fonsi e Daddy Yankee, arrecadou quatro Grammys Latinos na 18ª edição dos prémios, esta quinta-feira, em Las Vegas.
António Raminhos estreia-se em teatro esta quinta-feira, 16 de novembro, ao lado de Abbadhia Vieira, com "Jacaré", uma peça escrita por Cláudio Torres Gonzaga, humorista e um dos responsáveis pela Comédia em Pé com Fábio Porchat. Antes da estreia, o SAPO Mag conversou com os atores.