Hollywood testa o regresso dos cinemas com alguns filmes. Falta saber se o público aceita voltar, mesmo com medidas de distanciamento social e com o aumento da frequência de limpeza das salas.
O filme oferece a oportunidade de ver a versão original da peça com sua inovadora mistura de hip-hop, rap e um elenco multiétnico que conta a história da fundação dos EUA.
Ao contrário de Cannes, o Festival de Veneza está no bom caminho para se realizar em setembro, mas em moldes muito diferentes do que é habitual neste tipo de eventos.
A longa-metragem do brasileiro Karim Aïnouz foi a grande premiada da nona edição do festival, que teve de se realizar virtualmente por causa da COVID-19.
A atriz de "Desesperadamente Procurando Susana" e "Pulp Fiction" falou sobre o impacto da COVID-19 na sua vida, na sociedade e na indústria, mas também no movimento #MeToo.
As autoridades terão um plano dentro de alguns dias para reabrir a indústria do entretenimento após a COVID-19. Hollywood foi apanhada de surpresa e apesar de evitar reações oficiais, os seus profissionais acreditam que é prematuro.