Steven Spielberg já trabalhou várias vezes com Tom Hanks, mas nunca com Meryl Streep, considerada a maior atriz viva. O resultado do encontro a três é aguardado com grande expectativa por causa dos Óscares.
O guitarrista Afonso Pais e o pianista João Paulo Esteves da Silva apresentam esta semana, em Lisboa, o projeto “Silent Words – A música de Cole Porter”, em dois espetáculos que serão gravados e editados “muito brevemente” em disco.
A 63ª edição do Festival Eurovisão da Canção vai realizar-se no Parque das Nações, espaço que incluiu várias infraestruturas e onde se insere a Altice Arena, em Lisboa, a 8, 10 (semifinais) e 12 (final) de maio de 2018.
O ator diz ter feito escolhas tristes no seu passado e destacou como exemplo "Boogie Nights". Julianne Moore, a sua colega no filme, tem uma opinião muito diferente.
O cinema dos super-heróis tem muitos filmes com quase duas horas e meia, mas o mais recente da DC Comics vai libertar os espectadores mais cedo das salas de cinema.
Projetos atirados para a gaveta, estreias suspensas, estúdios ameaçados e campanhas para os Óscares sob incerteza: os casos de abuso sexual envolvendo Harvey Weinstein, Kevin Spacey, Brett Ratner e outros provocaram um grande caos em Hollywood.
O fadista João Braga, a celebrar 50 anos de carreira com um espetáculo em Lisboa e um novo álbum, “Outrora, agora”, em dezembro, considerou à agência Lusa que “o que é novo no fado é cantá-lo bem”.
Das produções mais premiadas às mais populares, do drama à comédia, passando pela ação e ficção científica, há estreias para todos os gostos nos canais TVCine & Séries. E em novembro a programação estreia em exclusivo nacional algumas das propostas mais esperadas do momento, caso "La La Land: Melodi
O filme-concerto "How to become nothing", com banda sonora ao vivo pelo português Paulo Furtado enquanto The Legendary Tigerman, abre na sexta-feira a quinta edição das sessões londrinas do festival IndieLisboa.
O produtor Harvey Weinstein gastou centenas de milhares de dólares para abafar as acusações de abuso sexual, que acabaram com a sua carreira, contratando ex-agentes para investigar as suas vítimas e jornalistas que sabiam do caso, avança a revista The New Yorker.