A esta altura do campeonato, se é mesmo fã de "A Guerra dos Tronos", já viu todos os episódios da última temporada. Mas se não for esse o caso, reconsidere antes de ler este artigo.

Alan Taylor, realizador do episódio "Beyond the Wall", da sétima temporada de "A Guerra dos Tronos", acabou com as dúvidas dos fãs. Nos comentários extra disponibilizados nos DVDs do último capítulo, o realizador confirmou que Benjen Stark, interpretado por Joseph Mawle, morre depois de salvar Jon Snow do exército dos White Walkers.

"Ele encontra o seu fim naquele momento", revela Alan Taylor, segundo o site DigitalSpy. No episódio, Benjen Stark, tio de Jon Snow e antigo líder da Patrulha da Noite, salva o novo Rei do Norte e acaba por ser capturado pelo exercito liderado pelo Rei da Noite.

A GUERRA DOS TRONOS
A GUERRA DOS TRONOS

Série só regressa em 2019

A oitava e última temporada de "A Guerra dos Tronos" só vai estrear em 2019, revelou Sophie Turner numa entrevista à revista Variety.

A HBO já tinha anunciado que a saga poderia demorar mais de um ano a regressar, depois de a sétima época ter terminado no verão passado, e a atriz que encarna Sansa Stark assegurou que "ainda faltam seis ou sete meses" de gravações, iniciadas em outubro.

A última temporada da série transmitida em Portugal no Syfy vai contar apenas com seis episódios, sendo a mais curta da saga. No entanto, de acordo com declarações de Liam Cunningham, que encarna Ser Davos Seaworth, à TV Guide, os capítulos serão mais longos do que o habitual e deverão ter a duração média de um filme - cerca de hora e meia cada.

Há poucos dias, o site Watchers on the Wall avançou que Danielle Galligan é a primeira contratação confirmada e vai dar corpo a Sarra, mencionada nos livros como uma das netas de Walder Frey, morto por Arya Stark no final da sexta temporada.