A Academia de Televisão dos Estados Unidos expulsou esta segunda-feira Harvey Weinstein, em resposta às dezenas de acusações de abuso e assédio sexual que vieram a público nas últimas semanas contra o produtor.
A saga “As Cinquenta Sombras de Grey” está a chegar ao fim no grande ecrã e as imagens prometem que a temperatura vai subir nos cinemas em fevereiro de 2018.
"All the Money in the World", realizado por Ridley Scott, é visto como um potencial candidato a Óscares. Por causa do escândalo sexual a envolver Kevin Spacey, foi retirado do American Fim Institute Fest.
O músico João Gil junta mais de 20 músicos, como Carminho e Jorge Palma, no dia 14 de dezembro, no Campo Pequeno, em Lisboa, para cantar temas de sua autoria, foi hoje anunciado.
Super-heróis, o urso Paddington, a nova animação da Pixar, filmes a pensar nos Óscares e, claro, "Star Wars", lideram as propostas de cinema que chegam às salas portuguesas até ao fim de 2017.
O duo Anavitória atravessou o oceano Atlântico e esteve em Portugal para apresentar o primeiro álbum. Entre pequenos concertos, a dupla brasileira subiu ainda ao palco do Coliseu do Porto e do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, para cantar "Trevo", com Diogo Piçarra. Antes do regresso ao Brasil, Ana e
Retratos de artistas e processos criativos, espectáculos filmados, vídeos musicais em competição, concertos e exposições é o que propõe o Muvi, o único festival português de cinema sobre música, que começa no dia 15 em Lisboa.
A quinta temporada da série “Vikings”, que conta com a participação do ator português Albano Jerónimo, estreia-se em Portugal a 03 de dezembro, foi hoje anunciado.
O encontro entre Gal Gadot e Emilia Glarke levou ao delírio aos fãs de "Mulher-Maravilha" e "A Guerra dos Tronos" ao delírio. Jason Momoa "promoveu" o encontro.
A digressão mundial do cantor Ozzy Osbourne, que começa em maio no México e prossegue até 2020, vai passar por Lisboa, no dia 02 de julho do próximo ano, com Judas Priest como convidados, revelou hoje a promotora.