Realizado por Guillermo del Toro e com Bradley Cooper e Cate Blanchett, "Nightmare Alley - Beco das Almas Perdidas" chega aos cinemas da Europa após gigantesco fracasso de bilheteira nos EUA.
Do último navio negreiro conhecido ao treino das forças de ordem para reprimir manifestações pelos direitos civis nos anos 1960, a história repleta de racismo dos Estados Unidos é colocada em cheque em Sundance esta semana.
A segunda gala dos prémios Cinetendinha realiza-se este sábado, 22 de janeiro. Poderá acompanhar a emissão em direto no SAPO. Siga a transmissão em direto a partir das 17h00 no link abaixo.
Um documentário "imersivo" sobre a princesa Diana, que oferece a "história do início" dos mais recentes problemas da família real britânica, foi um dos filmes que abriram na quinta-feira a primeira noite do Festival de Cinema de Sundance.
A empresa que está a coproduzir o próximo filme espacial de Tom Cruise e quer criar estúdio para a produção e transmissão de conteúdos de entretenimento.
Com a estreia nos cinemas do quinto filme, recordamos o clássico, o primeiro "Scream" realizado por Wes Craven e escrito por Kevin Williamson, que chegou em 1996 e ressuscitou o cinema de terror com Neve Campbell e Drew Barrymore.