Uma semana depois da sua poderosa teia ter enfraquecido o suficiente para permitir que a estreia do novo "Gritos" o superasse nas bilheteiras norte-americanas, "Homem-Aranha: Sem Volta a Casa" retomou a liderança no ranking das receitas, segundo o observador da indústria Exhibitor Relations.

Na sua sexta semana em exibição nos cinemas, a história de super-herói da Sony, protagonizada por Tom Holland, arrecadou cerca de 14,1 milhões de dólares, depois de ter caído temporariamente para o segundo lugar no fim de semana passado.

Em todo o mundo, um total esperado de 1,69 mil milhões de dólares levará o novo "Homem-Aranha" a passar os lugares ocupados por "Mundo Jurássico" (1,67 mil milhões) e "Rei Leão" (1,66 mil milhões) e chegar ao sexto lugar na lista dos maiores sucessos de sempre nas bilheteiras (sem ajuste à inflação), de acordo com a Box Office Mojo, uma divisão do Internet Movie Database (IMDb).

"Gritos", o último filme da franquia de terror da Paramount, arrecadou 12,4 milhões, descendo para o segundo lugar no período de sexta a domingo.

Assim como no "Gritos" original de 1996, o filme é protagonizado por Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette.

O terceiro lugar nas bilheteiras do fim de semana foi para o musical animado "Cantar 2", da Universal, com receita de 5,7 milhões.

A Universal também ficou em quarto lugar com o novo drama romântico "Redeeming Love", que arrecadou 3,7 milhões.

Em quinto lugar pela segunda semana consecutiva, está a comédia de ação de espionagem "The King’s Man: O Início", com 1,8 milhões, protagonizada por Ralph Fiennes, Gemma Arterton, Rhys Ifans e Matthew Goode.