O ator tornou-se um alvo das redes sociais há vários anos. O capítulo mais recente é a lista de 10 filmes que o ator pretende mostrar ao filho este verão.
Já está no ar o novo episódio de "Popcorner", o magazine sobre cultura pop do SAPO Mag e da Comic Con Portugal apresentado por Inês Gens Mendes e Tiago David. Esta semana, os "Mínimos" estão de volta ao cinema e "Westworld" está de regresso para a sua quarta temporada. Veja o programa no vídeo abaix
Com estrelas como Viggo Mortensen e Colin Farrell, além de jovens tailandeses, alguns deles estreantes, o realizador Ron Howard recriou o salvamento de uma equipa de futebol que chocou o mundo em 2018.
O realizador espanhol Pedro Almodóvar vai fazer uma curta-metragem, intitulada "Estranha forma de vida", inspirada num fado de Amália Rodrigues, que contará com Ethan Hawke, Pedro Pascal e o português José Condessa, revelou a produtora El Deseo.
Chegar com tempo e procurar sem preconceito, deixar-se estar e observar. A pesquisa e o trabalho teórico vêm depois. Amaya Sumpsi junta a curiosidade e o acaso ao rigor e à Academia. Acima de tudo, quando se cruza com uma história, diz que precisa de a contar. Em conversa com o SAPO Mag, a realizado
Um novo episódio de "Popcorner", o magazine sobre cultura pop do SAPO Mag e da Comic Con Portugal estará disponível esta quinta-feira. O programa tem também emissão também na TV, no canal Cinemundo, no mesmo dia, às 20h05. Veja o teaser abaixo.
Filme de Baz Luhrmann trouxe o rei do rock n' roll de volta à atualidade, mas há quem recorde nas redes sociais factos polémicos da sua vida e carreira.