As estreias mundiais das histórias de uma negociação frenética de ações de uma loja de videojogos num centro comercial e de um assassino em série que surgiu num programa de entretenimento dos anos 1970 ocuparam esta sexta-feira, 8 de dezembro, o palco principal do Festival Internacional de Cinema de
Duncan Crabtree-Ireland revela que os grandes estúdios e plataformas de streaming não fizeram qualquer proposta aos atores desde que começou a greve a meio de julho.
Da indumentária às declarações, a atriz manifestou a sua militância na conferência de imprensa do filme "Memory", do realizador mexicano Michel Franco.
Aos 71 anos, já foi Oskar Schindler, Michael Collins, Rob Roy e Qui-Gon Jinn antes de salvar a filha com os seus "talentos especiais únicos" em "Busca Implacável". Aos 71 anos, Liam Neeson está de volta ao cinema de ação, género em que se tornou tão popular nos últimos 15 anos e o mantém um dos ato
Racismo, feminismo, a tragédia dos migrantes que desembarcam na Europa, dramas familiares ou pessoais: o 80.º festival tornou-se um espelho do mal-estar da sociedade contemporânea a dois dias da cerimónia de entrega de prémios.
Uma produtora prepara uma comédia que promete fundir as histórias de “Barbie” e “Oppenheimer” e ser lançada antes do Natal. Já existe cartaz e descrição da história.
"Io Capitano", de Matteo Garrone, e “Green Border”, de Agnieszka Holland, lançam mais incerteza sobre os vencedores do festival, que serão conhecidos no sábado.