Professora reformada de Boston está a ter um fenómeno "Barbenheimer" muito especial por causa do marido ser um parente agastado do cientista retratado no filme de Christopher Nolan.
Na apresentação de "Ferrari" em Veneza, Adam Driver disse que a produção independente mostrava aos grandes estúdios que é possível tratar melhor os atores e argumentistas.
Morgan Freeman está de volta às salas portuguesas com "Uma Boa Pessoa", ao lado de Florence Pugh, uma das maiores estrelas da atualidade, continuando uma carreira notável onde já foi a voz de Deus, o sábio de serviço e principalmente um dos atores mais respeitados do cinema. E o mais espantoso é que
Há mais de 20 anos que Michael Mann queria filmar a história de Enzo Ferrari, o piloto que acabou por criar a marca de automóveis que tem o seu apelido e a equipa de Fórmula 1.
Associações, produtoras e exibidoras de cinema pedem a reativação das salas do edifício Monumental, em Lisboa, encerradas em 2019, e cuja desafetação à exibição cinematográfica foi pedida ao Ministério da Cultura pela empresa proprietária do espaço.
"The Equalizer 3" conclui a primeira trilogia do ator numa carreira com mais de 40 anos coroada com dois Óscares e muitas outras homenagens. Eis os melhores filmes de um percurso artístico com raros passos em falso.
Damien Chazelle, vencedor de um Óscar, promete ser "democrático" à frente do júri da 80.ª edição do festival, que decorre de 30 de agosto a 9 de setembro.
Sem filmes portugueses na seleção oficial de curtas e longas-metragens, a 80.ª edição reúne novos trabalhos de realizadores como Michael Mann, Roman Polanski, Sofia Coppola, Ava DuVernay e Pablo Larraín, entre muitos outros.
Já está disponível o 11.º filme do ator para a Netflix: "Nem Penses Que Te Vou Convidar Para o Meu Bat Mitzvah!" está a tornar-se um dos seus trabalhos mais elogiados numa já longa carreira que começou na comédia com grandes sucessos de bilheteira e em que finalmente começa a ser aceite em papéis ma
O lendário realizador vai visitar pela primeira vez a Cinemateca antes da sessão de "Manhattan", o filme de 1979 que é um dos seus trabalhos incontornáveis.
Trabalho de Howard Shore para a épica trilogia lidera a lista das 100 bandas sonoras da importante rádio britânica Classic FM, mas John Williams é o compositor mais popular.