A cantora Susana Félix lança hoje em Torres Vedras a música ‘samba da matrafona’, tendo convidado os brasileiros Zeca Pagodinho, considerado o rei do samba, e o rapper Emicida para esta homenagem ao Carnaval português.
Começou por ser considerado o "Citizen Kane" dos maus filmes, depois tornou-se um verdadeiro fenómeno de culto e agora vê a história da sua criação reimaginada por James Franco em “Um Desastre de Artista”, uma das fitas mais elogiadas da atualidade. Mas afinal o que é esse ovni chamado “The Room”?
Se é fã de séries, em 2018 a sua lista vai aumentar. Entre estreias de novas produções e o regresso de histórias que já prenderam milhares de pessoas ao pequeno ecrã, aproveite para conhecer na galeria 30 séries que prometem dar que falar nos próximos meses.
A troca de indiretas entre José Mourinho, treinador do Manchester United, e Noel Gallagher, músico conhecido por ter feito parte dos Oasis e adepto do Manchester City, continua.
O ministro da Cultura, Luís Filipe de Castro Mendes, lamenta profundamente a morte da atriz Guida Maria, ocorrida hoje, em Lisboa, que recorda no desempenho de "O milagre de Ann Sullivan", como Helen Keller, no início da década de 1960.
A Fox Searchlight, a Big Picture Films, a Revista Metropolis e o SAPO Mag têm para oferecer convites duplos para as antestreias em Lisboa e Vila Nova de Gaia.
Uma mulher vai substituir o famoso apresentador de televisão dos Estados Unidos Matt Lauer, demitido depois de ser acusado de abuso sexual, informou esta terça-feira, 2 de janeiro, a rede NBC News.
A artista sensação do momento no Brasil, Anitta, diz que se considera feminista e que tenta combater o machismo através do seu trabalho. O seu último videoclipe, 'Vai Malandra', realizado pelo americano Terry Richardson, tem gerado polémica.
O último filme da saga "Guerra das Estrelas (Star Wars)" entrou no ano de 2018 à frente das receitas de bilheteira nos Estados Unidos, o que transformou 2017 no segundo melhor ano de sempre dos estúdios Disney.
A história por detrás do pior filme de sempre chega esta semana ao grande ecrã com James Franco como protagonista e realizador. “Um Desastre de Artista” é a estreia da semana.
O mais recente episódio de "Star Wars", que terminou 2017 a liderar as bilheteiras nos Estados Unidos, contribuiu para que a Disney fechasse o ano com uma faturação de 6,5 mil milhões de dólares.