Algumas das artistas incluídas numa compilação editada no início do ano para recolher fundos para a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) participam em julho num ciclo de concertos, em Lisboa, que é “um evento de resistência”.
Os concertos Candlelight estão espalhados por mais de 100 cidades em todo o mundo. Em espaços icónicos, por onde já passaram milhões de espectadores, apresentam um repertório de música clássica, jazz, pop e
contemporânea, interpretado ao piano, ao violoncelo e/ou ao violino.
A Companhia Nacional de Bailado (CNB) abre o Festival ao Largo, a 11 de julho, no Largo de São Carlos, em Lisboa, antecedendo o encerramento do Teatro Nacional de São Carlos (TNSC) para obras.
A fadista Cuca Roseta vai participar na primeira parte do concerto do tenor Andrea Bocelli, a par de outros músicos internacionais, em julho, no Hyde Park, em Londres.
O Cistermúsica – Festival de Música de Alcobaça arranca hoje no Mosteiro de Santa Maria com o Requiem de Fauré a iniciar uma programação que se estende até ao dia 03 de agosto com mais de 40 concertos.
O sorriso e o brilhozinho nos olhos não deixam dúvidas: Mark Ambor é apaixonado por música e está a viver um sonho. O artista britânico, conhecido por temas como "Belong Together" e "Good To Me", esteve à conversa com o SAPO Mag e revelou os primeiros detalhes sobre o seu álbum de estreia, "Rockwood
Os 20 anos do Festival MED serão comemorados entre hoje e domingo no centro histórico de Loulé, com um total de 90 horas de música portuguesa e internacional, 54 concertos e 378 músicos de 31 países.
O "Rapper do Povo", Azagaia, vai ser, pela segunda vez, homenageado em Lisboa, sexta-feira, através da celebração da sua arte, na Casa Independente, disse à Lusa uma das curadoras do evento, a jornalista Magda Burity.
Inês Monstro junta-se assim a nomes como Coastel, Carolina de Deus, Charli Elle, Filipe Karlsson, Neyna e iolanda na lista de artistas de 2024 do MTV Push.