As acusações de homicídio involuntário contra o ator Alec Baldwin pelo disparo fatal no set de filmagens de “Rust” foram formalmente retiradas esta sexta-feira pelos promotores nos Estados Unidos.
"Star Trek: Section 31" vai trazer de volta as atriz a um dos seus papéis preferidos depois de ganhar o Óscar por "Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo".
Chega à Apple TV+ "Ghosted", o terceiro filme em quatro anos que junta Ana de Armas e Chris Evans, que foi o namorado simpático em comédias românticas e sobreviveu como herói em "Quarteto Fantástico" antes de se tornar o carismático Capitão América. Após o adeus à Marvel, a carreira continua...
Presidente do Instituto do Cinema e do Audiovisual (ICA) confirmou que vai ser retomado o protocolo interrompido durante a presidência brasileira de Jair Bolsonaro.
Presidente do Instituto do Cinema e Audiovisual diz que não se vai abrir nenhuma nova linha de financiamento porque tem de ser alicerçada num decreto-lei.
Realizado por Klim Shipenko e com a famosa estrela local Yulia Peresild, "Vizov" ("The Challenge", em inglês) é um título que simboliza a corrida espacial entre Moscovo e Washington.
"Evil Dead Rise - O Despertar" é o quinto capítulo da popular saga de terror iniciada em 1981 com um filme de Sam Raimi e com Bruce Campbell como "Ash" Williams. A dupla juntou-se a seguir para a sequela "A Morte Chega de Madrugada", que é um dos grandes títulos do género célebre por provocar susto
Já está no ar o novo episódio de "Popcorner", o magazine sobre cultura pop do SAPO Mag e da Comic Con Portugal apresentado por Inês Gens Mendes e Tiago David. Esta semana, conversamos com as atrizes Emily Meade e Jennifer Ehle sobre "Dead Ringers". Veja o programa no vídeo abaixo.
Festival presta homenagem a atriz que há 60 anos "nunca parou de filmar, de se reinventar, de experimentar, de se atrever em papéis fora de seu registo habitual".
O filme “Alma Viva”, da realizadora luso-francesa Cristèle Alves Meira, é o mais nomeado aos prémios de cinema português Sophia 2023, enquanto o prémio de carreira será atribuído ao argumentista Carlos Saboga, anunciou hoje a Academia Portuguesa de Cinema.
Ator do Universo Cinematográfico Marvel e de "Creed III" perdeu vários projetos e representantes, além de ver as marcas a afastarem-se, desde que foi detido no final de março.