O reino dos vídeos ultracurtos para adolescentes promete mostrar “de um ponto de vista único” os bastidores do festival de cinema mais importante do mundo.
Os filmes "Garrano" e "O homem do lixo", produzidos pela cooperativa de cinema de animação BAP Studio, foram selecionados para a competição do Festival de Cinema de Annecy, em junho, em França, anunciou hoje a direção.
De Laurence Olivier a Steven Seagal, Michael Caine já contracenou com alguns dos melhores e piores atores de sempre. Na celebração de mais um aniversário, recordamos os clássicos e os filmes menos bons do ator de "Alfie" e... "Tubarão 4".
Realizadora também soube dos comentários negativos feitos pelo ator nomeado aos Óscares por "Assim Nasce Uma Estrela" e muito ligado ao género western.
Com 20 troféus em 31 categorias, a Netflix foi a grande vencedora da 49ª edição dos prémios Annie, popularmente considerados os “Óscares da animação”, com “Os Mitchell Contra as Máquinas” e a série “Arcane” a destacarem-me na lista.
Dois filmes portugueses produzidos pela cooperativa de cinema de animação BAP Studio integram a competição do Festival de Cinema de Animação de Zagreb, previsto para junho na Croácia.
Michael Keaton, Billy Crystal, Maria Bakalova e Hannah Waddingham apelaram à solidariedade para com a Ucrânia, alvo de uma invasão russa, durante a entrega dos Critics Choice Awards, que decorreu esta madrugada.
A cerimónia dos prémios da Academia Britânica das Artes de Cinema e Televisão (BAFTA na sigla original) no Royal Albert Hall foi marcada pelo regresso do glamour.