O vencedor de dois Óscares Ang Lee escolheu o filho Mason Lee para ser o protagonista do seu próximo filme, dedicado à lenda do cinema e das artes marciais.
Filme de Chantal Akerman sucede ao realizado por Alfred Hitchcock como "o melhor filme de todos os tempos". Durante décadas, a lista foi dominada por "O Mundo a Seus Pés", de Orson Welles.
Atriz da era de ouro do cinema francês, fez par romântico com estrelas como Alain Delon e David Niven e entrou nas populares sagas de comédia "Fantomas" e "Os Campistas".
É o adeus oficial à sua personagem mais icónica: o filme chegará aos cinemas no final de junho de 2023, a poucos dias de Harrison Ford festejar os 81 anos.
Já está no ar o novo episódio de "Popcorner", o magazine sobre cultura pop do SAPO Mag e da Comic Con Portugal apresentado por Inês Gens Mendes e Tiago David. Esta semana, conversamos com o elenco de "Mundos Paralelos" e antecipamos a edição de 2022 da Comic Con Portugal.
As recusas também fazem parte da lenda de Hollywood: Will Smith não percebeu "Matrix" e Michelle Pfeiffer passou ao lado de Clarice Starling em "O Silêncio dos Inocentes". E claro que os papéis vieram a tornar-se célebres... na carreira de outros atores.
Já se sabia que o ator australiano esteve na lista dos potenciais candidatos para ser o sucessor de Pierce Brosnan, mas não que tinha chegado a uma fase mais avançada do processo.
Ainda antes da estreia do seu filme que transforma Winnie the Pooh num assassino em série, o realizador Rhys Frake-Waterfield já virou a sua atenção para Bambi.
Após o vídeo no final de julho onde respondia a perguntas sobre a bofetada a Chris Rock, ator fez uma contrição pública no programa The Daily Show durante a promoção ao novo filme "Emancipation".