"Popcorner", o magazine sobre cultura pop do SAPO Mag apresentado por Inês Gens Mendes e Tiago David está de volta, agora num novo formato de podcast (vídeo e áudio).
"Popcorner", o magazine sobre cultura pop do SAPO Mag apresentado por Inês Gens Mendes e Tiago David está de volta, agora num novo formato de podcast (vídeo e áudio). No primeiro episódio da nova temporada, falamos dos grandes filmes e das séries para colocar na agenda até ao fim do ano. Na conversa
Depois de três temporadas, "Star Wars: The Bad Batch" chega ao fim. Os primeiros episódios chegam esta quarta-feira, dia 21 de fevereiro, ao Disney+, e antes da estreia a atriz Michelle Ang, que dá voz a Omega, esteve à conversa com o SAPO Mag. Veja o vídeo.
Realizador de "Beleza Americana" e "1917" vai fazer quatro filmes com os pontos de vista individuais de cada um dos Beatles para contar a história "da maior banda" de sempre.
O Hollywood Reporter diz que os maus resultados de bilheteira do filme com Dakota Johnson destroem planos para nova saga do estúdio, o mais recente a ter problemas com os seus super-heróis no cinema.