Britney Spears é uma das estrelas que apostou numa residência artística. Atualmente, a cantora atua no The AXIS at Planet Hollywood e os bilhetes para o espectáculo podem custar entre os 125 e 445 euros. Mas se for um verdadeiro fã e quiser conhecer os bastidores e ter a oportunidade de estar com a artista terá de desembolsar mais 1264 euros, para além do valor da entrada no concerto - fazendo as contas, o pacote de meet and greet, tour de bastidores e bilhete do concerto pode custar até 1700 euros.

Esse foi o valor aproximado que Danilo Espinola, 28 anos, pagou para conhecer e ver ao vivo e a cores Britney Spears. O jovem São Paulo, no Brasil, aventurou-se numa viagem até Las Vegas para conhecer a artista e, em conversa com o SAPO Mag, revelou que a experiência não foi a melhor.

"Já tinha ido ao espetáculo dela duas vezes, em 2015. Na altura, por ser a primeira vez, adorei mas percebi que não gostava de algumas coisas como o playback descarado. Porém, não dei importância porque já sabia que ela era assim", conta o jovem que este ano decidiu comprar o pacote VIP para residência artística da cantora.

Britney

Depois da experiência, Danilo Espinola publicou um vídeo nas redes sociais que se tornou viral no Brasil. "No vídeo que publiquei sobre o meet and greet, disse que foram no máximo 20 segundos mas, em conversa com os outros fãs, percebi que nem chegou a isso. Foram uns 10 segundos no máximo", revela ao SAPO Mag, acrescentando que os fãs não "podem abraçar, não podem chorar, não podem fazer movimentos rápidos, nem pedir para dar autógrafos".

No site oficial de venda de bilhetes, o pacote que inclui o meet and greet promete que os fãs têm a oportunidade de "conhecer, cumprimentar e tirar uma foto com Britney Spears". Além disso, quem optar por esta opção recebe uma série de brindes relacionados com a artista.

Segundo outros relatos de fãs, há quem tenha tido uma melhor experiência no encontro de Britney Spears, apesar de as regras serem sempre muito apertadas e o tempo limitado.

"Conhecê-la não foi nada especial... o clima é muito tenso, tanto pela produção dela, tanto por ela mesma, que já nos recebe com uma cara não muito simpática; a falar super rápido, sempre a cortar qualquer assunto que queiras conversar com ela. Quando descrevo o encontro, dou conta do quão humilhante foi, não só pelos seguranças que nos puxam no final, mas também pela pressa que ela tem que o fã tire a foto e saia do local", revela o fã da cantora.

Apesar do encontro de segundos com Britney Spears, nem tudo foi mau. "O positivo foi apenas o passeio pelos bastidores. O mais negativo foi a decepção com a artista e a produção de uma pessoa que está na indústria há 20 anos, e tratam com total frieza aqueles que vão até Las Vegas para conhecê-la, e saem de lá frustrados. Sei que a maioria mente e diz que é um encontro inesquecível, porque ninguém quer assumir que pagou dois mil dólares e teve uma péssima experiência", conta Danilo Espinola, acrescentando que não recomenda a experiência.

"Se pudesse, queria o meu dinheiro de volta e até apagava a foto com ela se fosse necessário", sublinha, deixando um aviso a todos os fãs de Britney Spears: "Se querem continuar a ser fãs, não devem ir conhecê-la".