Centenas de super-heróis estão a ocupar o passeio marítimo de Algés, em Oeiras, para participar no mundo da Comic Con, que se realiza pela primeira vez na região de Lisboa e que se prolonga até domingo.
O diretor-geral da estação estatal chinesa CCTV disse hoje que quer estabelecer mais intercâmbios na área de 'media' entre Portugal e a China, mostrando novelas e filmes portugueses no país e conteúdos chineses em Portugal, caso das telenovelas.
Os cantores e compositores Paul McCartney e Paul Simon lançam, esta sexta-feira, os seus novos álbuns, “Egypt Station”, no caso do ex-Beatle, e “In The Blue Light”, pela mão do antigo companheiro de Art Garfunkel.
Após Danny Boyle desistir por "diferenças criativas", produtores da saga estão a fazer tudo para que o filme ainda chegue aos cinemas no outono de 2019.
A associação Sonoscopia concebeu e programou o Colexpla – Festival Internacional de Exploração Sonora, que vai decorrer no Teatro Carlos Alberto, de 12 a 15 de setembro, e nasceu da herança de um evento anterior.
Está nas bocas do mundo e é em Portugal que vai dar ainda mais que falar. Nego do Borel, protagonista de um dos videoclips mais comentado do momento, "Me Solta", e autor do sucesso "Você Partiu Meu Coração", vai estrear-se nos palcos portugueses, a 31 de outubro, no Campo Pequeno, em Lisboa.*
A primeira edição do Festival Internacional de Circo do Porto, que decorre de 13 a 16 de setembro, vai distribuir-se pelas praças e jardins da cidade, com mais de 40 espetáculos gratuitos de 12 companhias nacionais e internacionais.
Um conto musical de “A Menina do Mar”, dirigido por um dos netos de Sophia de Mello Breyner Andresen, e um projeto do ilustrador António Jorge Gonçalves constam da nova programação do Teatro LU.CA, em Lisboa.
O festival Milhões de Festa dá hoje início à sua 11.ª edição, que regressa a Barcelos para levar aos vários palcos artistas como Electric Wizard, Os Tubarões, Squarepusher, Mouse on Mars ou Circle, entre outros.
O Festival Internacional de Cinema Queer regressa ao Teatro Municipal Rivoli em outubro e contará com a presença do escritor norte-americano Dennis Cooper.
A Comic Con Portugal arranca esta quinta-feira, dia 6 de setembro, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. Antes da abertura de portas, Paulo Cardoso, diretor geral, resumiu os destaques da edição ao SAPO Mag.
"Harrow" chega ao AXN a 10 de setembro, a partir das 22h30. Antes de protagonizar a série, Ioan Gruffudd já fez de tudo um pouco, desde participar em filmes como "Titanic", em muitas produções da BBC ou até no videoclip de uma boyband. Recorde o percurso do ator britânico.
"Harrow" estreia dia 10 de setembro, às 22h30, no AXN. Antes de juntar a série à sua lista, conheça os casos que vão ser investigados pelo protagonista.