Paulo Gustavo, um dos comediantes mais queridos do Brasil, morreu na noite da passada terça-feira aos 42 anos devido a complicações de COVID-19, confirmou a sua equipa médica.

Para homenagear o ator, a Globo vai exibir "Minha Mãe é Uma Peça 3", um sucesso de bilheteira no Brasil, em 2019.

Em Portugal, o canal vai transmitir o filme este domingo, dia 9 de maio, às 20h30.

"Foi precisamente com o monólogo 'Minha Mãe é Uma Peça' que Paulo Gustavo tornou-se conhecido do grande público. O espetáculo teatral ficou mais de dez anos em cartaz e deu origem a um filme homónimo em 2013, que não tardou em tornar-se na longa-metragem mais vista desse ano no Brasil. O sucesso deu início à franquia de maior êxito do cinema brasileiro", lembra o canal em comunicado.

Em "Minha Mãe é Uma Peça 3", Dona Hermínia (Paulo Gustavo) tem de lidar com muitas mudanças na sua vida. "A filha Marcelina (Mariana Xavier) engravida do namorado e o filho Juliano (Rodrigo Pandolfo) anuncia que vai casar-se com Tiago (Lucas Cordeiro). Como se não bastasse, Carlos Alberto (Herson Capri), seu ex-marido com quem vive às turras, muda-se para o apartamento vizinho ao seu. Perturbada com todas estas questões, Dona Hermínia ainda tem de lidar com Ana (Stella Maria Rodrigues), a sogra snobe de Juliano. A dona de casa acaba por ter um 'piripaque' e decide ir para Los Angeles relaxar e redescobrir-se", relembra a Globo.

 Com realização de Susana Garcia, a comédia também tem no elenco artistas como Samantha Schmütz, Alexandra Richter, Patrycia Travassos, Malu Valle, Cadu Fávero e Bruno Bebianno. 

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.