Carolina Deslandes e Diogo Clemente vão subir aos palcos dos Coliseus para uma viagem pela vida e carreira com as canções que criaram. Antes dos concertos em Lisboa e no Porto, a 'dupla' abriu as portas do estúdio ao SAPO Mag para uma conversa sobre música e memórias. Veja no vídeo. (Ps. O título de
O festival decorre de 23 de janeiro a 2 de fevereiro e será o primeiro encontro do mundo do cinema desde que os incêndios que atingiram o condado de Los Angeles.
“Duas Vezes João Liberada” vai ser apresentado numa nova secção competitiva intitulada “Perspetivas”. Programação oficial da Berlinale foi hoje anunciada.
O realizador Brady Corbet teve de fazer um comunicado por causa da revelação polémica de que a tecnologia foi usada para melhorar a interpretação dos atores Adrien Brody e Felicity Jones e criar desenhos arquitetónicos.
As atenções e esperanças portuguesas viram-se para "Percebes", de Alexandra Ramires e Laura Gonçalves, que está na shortlist para Melhor Curta-Metragem de Animação, dois anos depois do feito histórico da nomeação para "Ice Merchants”.
"De Volta à Ação" chegou à Netflix e é o primeiro filme numa década de Cameron Diaz: revelação de "A Máscara" em 1994, a energia contagiante da atriz fez magia em algumas das melhores comédias (e alguns dramas) de Hollywood dos últimos 30 anos.
A pianista e compositora polaca YANA estreia-se este mês em Portugal, onde tem agendado três recitais, em Lisboa, no dia 31, no dia seguinte em Setúbal e, no dia 1 de fevereiro, em Portalegre.
Hino da comunidade homossexual quando foi lançado em 1978, o sucesso "Y.M.C.A." agora é inseparável da eleição de Donald Trump, que o trouxe de volta com o apoio do grupo Village People, que atuou ao lado do presidente eleito este domingo.
O Museu Calouste Gulbenkian, em Lisboa, vai estar encerrado para obras que começam no dia 18 de março deste ano e vão durar até julho de 2026, anunciou hoje a fundação.
Novas coleções, estreias literárias, autores inéditos e o regresso de nomes como Abdulrazak Gurnah, Cláudia Andrade, Irene Solà, Fernanda Melchor e Samanta Schweblin são algumas novidades do grupo Penguin, que no primeiro semestre vai publicar mais de 50 autores.