"O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder" estreia-se esta quinta-feira, dia 29 de agosto, na Prime Video, e o SAPO Mag viajou até Madrid para conversar com os atores Ismael Cruz Córdova e Maxim Baldry, com o showrunner Patrick McKay, a produtora Kate Hazell e Sanaa Hamri, uma das novas realizadoras da
Saída de Kevin Costner pode não ser o fim da história da família Dutton: decorrem negociações para uma sexta temporada da série de maiores audiências da atualidade na televisão linear norte-americana.
A terceira temporada de "Industry" estreou-se este mês e é "a mais extrema" da aposta da Max, diz ao SAPO Mag a atriz Myha'la Herrold. Já Marisa Abela destaca a fase "incrivelmente traumatizante" que a sua personagem atravessa numa das séries imperdíveis deste verão.
O grande antagonista da saga “O Senhor dos Anéis”, Sauron, não se encara como vilão nem considera ser maléfico, disse o ator Charlie Vickers numa mesa redonda de lançamento da segunda temporada da série “Os Anéis do Poder”.
O ator porto-riquenho Ismael Cruz Córdova, que interpreta o primeiro elfo afro-latino em “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder”, disse que os ataques racistas que sofreu nunca o irão deter.
Apesar de um percurso relativamente discreto, "Industry" conseguiu chegar à terceira temporada e talvez não fique por aqui. Até porque Mickey Down e Konrad Kay, os autores da elogiada série da Max, têm mais planos para as suas personagens, segundo contaram ao SAPO Mag.