O ensaio geral para a final do Festival Eurovisão da Canção 2018 decorreu ao início da tarde desta sexta-feira, 11 de maio. O SAPO Mag esteve na Altice Arena a acompanhar os últimos preparativos.
No final da segunda semifinal do Festival Eurovisão da Canção, os fotógrafos oficiais do evento (Andres Putting e Thomas Hanses) partilharam algumas imagens do que não se viu no pequeno ecrã.
Daniela Ruah, Filomena Cautela, Sílvia Alberto e Catarina Furtado são as apresentadoras do Festival Eurovisão da Canção 2018. O ensaio da segunda semifinal decorreu esta quarta-feira, 9 de maio, e o SAPO Mag marcou presença na Altice Arena, em Lisboa.
A segunda semifinal do Festival Eurovisão da Canção está marcada para esta quinta-feira, 10 de maio. Dos 18 países em competição, apenas 10 vão conquistar um lugar na final.
Dezoito países competem na quinta-feira, 10 de maio, na segunda semifinal da 63.ª edição do Festival Eurovisão da Canção, que decorre em Lisboa. O SAPO Mag acompanhou o ensaio geral decorreu esta quarta-feira, às 14h00, na Altice Arena.
As canções da Áustria, Estónia, Chipre, Lituânia, Israel, República Checa, Bulgária, Albânia, Finlândia e Irlanda foram as mais votadas na primeira semifinal do Festival Eurovisão da Canção, que decorreu esta terça-feira, 8 de maio, na Altice Arena, em Lisboa, qualificando-se para a final.
Para relembrar a vitória de Salvador Sobral no Festival Eurovisão da Canção, os concorrentes que participaram em 2017 gravaram um vídeo a cantar "Amar pelos Dois".