Entre acusações de mentiras e a denúncia de uma "guerra", o príncipe Harry e a sua mulher, Meghan, aumentaram o tom sobre a família real britânica na segunda e última parte do documentário "Harry & Meghan", que se estreia esta quinta-feira na Netflix.
O triunfo de França frente ao Marrocos (2-0) nas semifinais do Mundial de 2022 reuniu 20,69 milhões de telespectadores que acompanharam a partida pela rede de televisão francesa TF1 na noite de quarta-feira, um novo recorde de audiências, segundo dados da Médiamétrie publicados esta quinta.
Jin, uma das estrelas da boyband BTS, iniciou esta terça-feira o serviço militar obrigatório na Coreia do Sul, tornando-se o primeiro membro do grupo de K-pop a alistar-se desde o anúncio de um hiato este ano.
Duas atrizes e um diretor de teatro foram libertados sob fiança no domingo no Irão, depois de terem passado dez dias na prisão por terem feito um vídeo que "violava a lei", segundo a agência estatal Isna.
O príncipe Harry e sua mulher Meghan afirmam que foram usados para "alimentar os lobos" nos media e acusam a família real de "mentir para proteger" William, herdeiro do trono, no trailer da segunda parte de seu polémico documentário na Netflix.
Um álbum pirata do cantor R. Kelly, condenado a 30 anos de prisão por crimes sexuais contra adolescentes e considerado culpado de pornografia infantil, esteve disponível online brevemente na sexta-feira nas plataformas Spotify e Apple Music.
A Ópera Metropolitana de Nova Iorque (Metropolitan Opera House) sofreu um ataque informático que impede o funcionamento do seu site e da central de atendimento, além da venda de ingressos.
A monarquia britânica aguarda com apreensão e cansaço a estreia da série sobre Harry e Meghan na quinta-feira. As primeiras declarações do casal já reacenderam as desavenças entre os duques de Sussex e o resto da família real.
O homem que atirou contra o passeador dos cães de Lady Gaga enquanto tentava roubar os buldogues franceses da artista foi condenado na segunda-feira a 21 anos de prisão, após não ter recorrido da acusação de tentativa de homicídio.
Antoine Fuqua já tinha um grande desafio ao dirigir "Emancipation", um filme sobre a brutalidade da escravatura ambientado numa zona pantanosa da Louisiana. Mas o facto de o ator principal, Will Smith, ter agredido Chris Rock na cerimónia da mais recente edição dos Óscares trouxe um desafio inespera
O grupo de rock Guns N' Roses iniciou um processo contra a empresa que administra uma loja de armas online chamada 'Texas Guns and Roses' pelo uso do nome da banda sem autorização.
A polícia informou na sexta-feira que capturou o alegado assassino do rapper Takeoff, membro do influente grupo Migos, que foi baleado há um mês num clube em Houston, Texas.
Um júri de Los Angeles entrou em deliberações na sexta-feira para decidir o destino do ex-produtor de Hollywood Harvey Weinstein, que enfrenta acusações adicionais de agressão sexual que podem colocá-lo atrás das grades para o resto da vida.
Com a sua mistura revolucionária de rock, pop e r&b, o álbum "Thriller", de Michael Jackson, quebrou barreiras e continua a ser uma referência. 40 anos depois, é reeditado com canções inéditas.
O realizador Woody Allen terminou de rodar esta semana em Paris o seu 50º filme, "Wasp22", o primeiro em francês, com o qual, segundo ele, quis "agradecer" ao público francês.
De super-heróis subversivos a documentários desportivos: a estrela de Hollywood Ryan Reynolds garante que está focada em explorar novas formas de contar histórias, depois de ter recebido o prestigiado prémio da American Cinematheque.
A CNN pediu aos seus apresentadores que reduzam o consumo de álcool ao vivo durante a programação da passagem de ano, com o objetivo de tornar as transmissões mais sóbrias.
"Motomami" da espanhola Rosalía, venceu na quinta-feira o Grammy Latino de Álbum do Ano, na 23ª edição dos prémios, que também consagrou o uruguaio Jorge Drexler, que levou sete estatuetas, e homenageou Gal Costa.
A Justiça italiana abriu na terça-feira um julgamento contra o escritor e jornalista Roberto Saviano, após o processo de difamação aberto há dois anos pela atual primeira-ministra italiana Giorgia Meloni, a quem o autor de "Gomorra" chamou de "bastarda" pela sua posição contra os imigrantes.
Familiares, artistas e centenas de fãs estiveram esta sexta-feira, em São Paulo, presentes no último adeus à cantora Gal Costa, ícone da música popular que morreu na quarta-feira aos 77 anos.
Mais de três décadas após a queda do muro, Berlim redescobre a marca da cultura homossexual na antiga Alemanha Oriental e o envolvimento da comunidade gay na dissidência em relação ao regime comunista.
O rapper Takeoff, membro do grupo Migos, foi morto baleado esta terça-feira, 1 de outubro, num salão de bowling em Houston, Texas, informou o site TMZ. O artista tinha 28 anos.
Taylor Swift fez história esta segunda-feira ao tornar-se a primeira artista da história a conquistar simultaneamente todos os dez primeiros lugares da tabela dos EUA, após o lançamento do álbum "Midnights".
Onze pessoas morreram na noite de sábado numa debandada humana durante um concerto do cantor Fally Ipupa no maior estádio da capital da República Democrática do Congo, anunciou este domingo o ministro do Interior, Daniel Aselo Okito.