Doze pessoas foram detidas quando uma multidão tentou forçar a entrada enum concerto do cantor de reggaeton porto-riquenho Bad Bunny no Chile na noite de sexta-feira, informou a polícia.
A Rússia declarou, esta sexta-feira, Natalya Sindeyeva, diretora do canal de televisão independente Dozhd, uma "agente estrangeira", juntamente com dois dos seus colegas jornalistas.
As estrelas que dão vida aos "Vingadores" foram ao Twitter na sexta-feira para convocar os brasileiros a comparecerem às urnas no segundo turno das eleições presidenciais de domingo.
Os deputados russos aprovaram esta quinta-feira uma versão ainda mais rigorosa da polémica lei que reprime a "propaganda LGBT", um novo sinal de fortalecimento da linha conservadora no país em plena ofensiva na Ucrânia.
Tem exemplares em tâmil, arménio, azeri e outras 45 línguas da obra-prima do Prémio Nobel de Literatura colombiano. Jorge Iván Salazar coleciona, há 16 anos, edições de "Cem Anos de Solidão", o famoso romance de Gabriel García Márquez.
O rapper norte-americano Kanye West foi "escoltado" por executivos para fora da sede da Skechers no estado da Califórnia, onde se apresentou sem ter sido convidado, anunciou a empresa esta quarta-feira.
Após lançar coleções de moda de luxo, uma linha de lingerie, uma marca de maquilhagem, tornar-se bilionária e ter um bebé, a superestrela Rihanna fará o seu antecipado regresso à música esta semana, divulgou a sua equipa esta quarta-feira.
Da alemã Sarah Sprinz ao suíço Joël Dicker, a presença de autores no TikTok, aplicação em teoria pouco provável quando o assunto é literatura, é cada vez maior.
Harvey Weinstein usou o seu poder e influência em Hollywood para intimidar e agredir sexualmente mulheres, ameaçando acabar com as suas carreiras se o confrontassem, afirmou a a parte acusadora esta segunda-feira num tribunal de Los Angeles.
A estrela da música Taylor Swift, 32, lançou o seu décimo álbum na madrugada desta sexta-feira, e, em menos de 24 horas, "Midnights" tornou-se o álbum mais tocado num único dia na plataforma Spotify.
A Netflix acrescentou um aviso à aclamada série "The Crown", que retrata a vida da família real britânica, para relembrar que se trata de uma obra "fictícia" inspirada em factos reais, depois de a série ter recebido críticas de várias personalidades britânicas.
Uma das séries mais populares da Netflix, "Stranger Things" é também um laboratório que revive antigos hinos pop, graças às artes ocultas da sua coordenadora musical, Nora Felder. Ela, que garantiu um Emmy à produção, diz que agora tem mais pessoas a ouvir as suas palestras.
As duas ativistas ambientais que atiraram sopa de tomate para a pintura "Girassóis", de Vincent Van Gogh, na National Gallery de Londres, compareceram hoje num tribunal britânico.
O rapper norte-americano Kanye West é, há muito anos, uma das figuras mais polémicas da indústria do entretenimento. Porém, as suas atitudes mais recentes, que incluem comentários antissemitas e mensagens de supremacia branca, afastaram até mesmo fãs e parceiros de negócios.
Um filme sobre o caso Harvey Weinstein e sobretudo uma homenagem ao jornalismo investigativo e às mulheres que tiveram a coragem de falar: é a premissa de "She Said", exibido na quinta-feira em Nova Iorque, um filme que retrata o amplo trabalho que impulsionou o movimento #Metoo há cinco anos.
Quatro décadas depois de tentar matar o então presidente Ronald Reagan, o atirador John Hinckley, que passou 34 anos num hospital psiquiátrico, recuperou a liberdade e quer redimir-se com a música.
Cinco anos após o início do movimento #MeToo, o ator Kevin Spacey apresentou-se à Justiça esta quinta-feira, em Nova Iorque, devido a uma ação civil movida pelo também ator Anthony Rapp, que o acusa de agressão sexual quando a alegada vítima tinha 14 anos, em 1986.
Um leilão dos pertences de James Bond arrecadou 6,9 milhões de libras (cerca de 7,8 milhões de euros) em artigos como carros, smokings e relógios do famoso 007. As transações ocorreram na casa de leilões Christie's, em Londres, e o valor arrecadado será destinado a caridade, informaram os organizado
O último filme de "Scooby Doo" traz uma Velma abertamente lésbica, confirmando a orientação sexual da personagem, que havia deixado de ser um mistério para os fãs há muito tempo.
Atrizes e cantoras francesas como Juliette Binoche, Isabelle Huppert, Marion Cotillard e Isabelle Adjani cortaram uma mecha do cabelo em solidariedade com a luta das mulheres iranianas. O vídeo com mais de uma dezena de artistas foi publicado no Instagram esta quarta-feira.
O ator Alec Baldwin anunciou esta quarta-feira que chegou a um acordo civil com a família de Halyna Hutchins, mulher em quem atirou fatalmente durante uma rodagem nos Estados Unidos no ano passado.
Kevin Spacey responderá uma ação civil movida pelo ator norte-americano Anthony Rapp, que o acusa de agressão sexual numa festa em 1986 em Manhattan, quando ainda tinha 14 anos. Spacey estará presente esta quinta-feira num tribunal de Nova Iorque.
O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, processou a CNN, acusando-a de o difamar por medo de que o republicano concorra à presidência novamente em 2024, exigindo 475 milhões de dólares (cerca de 477 milhões de euros) em danos.
Angelina Jolie detalhou as alegadas agressões do seu ex-marido Brad Pitt, no âmbito de uma disputa legal sobre uma propriedade que ambos dividiam em França, de acordo com documentos judiciais citados pela imprensa americana na terça-feira.