Redes sociais encheram-se de referências ao "pior Chris" de Hollywood após notarem a falta de ativismo político de Chris Pratt antes das eleições presidenciais nos EUA e a sua ligação com uma igreja conservadora.
Aaron Sorkin diz que haverá muitas dramatizações sobre os acontecimentos na América entre 2016 e 2020, mas entre os protagonistas nunca estará o Presidente Donald Trump.
Logo em 1940, em plena Segunda Guerra Mundial, Charlie Chaplin estreava uma sátira à Alemanha nazi, onde interpreta um ditador - Adenoid Hynkel - e o seu duplo... um pobre barbeiro judeu, confundido um dia com Hynkel. Além da fama como uma grande comédia, "O Grande Ditador" é um dos melhores filmes
"2 Príncipes em Nova Iorque" é a continuação de um dos mais populares filmes de Eddie Murphy da década de 1980, mas foi vendido para streaming por causa da pandemia.
Após o sucesso e os Óscares para "Mad Max: Estrada da Fúria" em 2015, realizador George Miller vai avançar com uma prequela sobre a jovem Imperator Furiosa.