Em entrevista à Rolling Stone, Page revelou: “Eu toco guitarra, pelo menos, uma vez por semana. Mas, agora que o projeto dos Led Zeppelin terminou, vou passar a tocar diariamente, durante um futuro próximo. Quero voltar a estar em forma. Sou um pouco perfecionista em relação a estas coisas”.

O guitarrista continuou: “Tenho imenso material que escrevi na guitarra acústica. Muito mesmo. E, neste momento, preciso de voltar ao ritmo, o que não irá demorar muito tempo. Mas não sei com que músicos irei tocar. Eu tenho material e paixão pelo mesmo. Tenho que o trabalhar, e agora posso fazê-lo, sem outros projetos paralelos a acontecerem”.

Questionado se pretendia apresentar os novos temas em palco, Jimmy Page respondeu: “Neste momento, é seguro dizer que não tenho feito concertos. Tenho estado a fazer este projeto dos Zeppelin, mas agora pretendo começar a chegar a um ponto em que possa fazer alguns concertos. Mas como serão esses concertos, ainda não sei. Tenho ideias do que quero fazer, mas são bastante complexas. Adoraria voltar a tocar ao vivo. Adoro tocar ao vivo. É magnífico”.