À semelhança do DJ The Proxy e de Zombie Nation, são os próprios membros do projectoque adiantam, na sua página pessoal, a presença no evento que, este ano, deverá realizar-se na região algarvia.
A estes nomes da música electrónica, deverão juntar-se, segundo informa a página de The Proxy, alguns elementos da Turbo Family, da qual fazem parte, juntamente comTiga – que já adiantou, também, a data da festano seu site -, Brodinsky, Popog, Guy J., Jesper, Dhalback, Duke, Dumont, Jori Hulkkonen, entre outros.
Note-se, contudo, que, até ao momento, não existe qualquer anúncio oficial do regresso do festival, apesar de poder ler-se, na página geral do Creamfields, que “o Creamfields vai ter dez festivaisà volta do mundo, incluindo na Argentina, Portugal, Roménia, Brasil, República Checa, Espanha, México, Rússia e em novos territórios como Malta e Ucrânia”.
Além disso, há dois anos atrás, aquando da sua primeira edição portuguesa, a respectiva organização terá revelado a intenção de trazer o evento a Portugal de dois em dois anos.
Na altura, The Prodigy, Placebo, Da Weasel, Expensive Soul, Max Romeo, Soulwax, 2 Many Djs, M.A.N.D.Y e Steve Lawler foram algumas das presenças mais aplaudidas no polémico festival, decorrido no Parque da Bela Vista, em Lisboa.
Para já, fica a confirmação oficial do regresso do Creamfields ao país vizinho a 15 de Agosto deste ano. Tiesto, Trentmoller e Rex the Dog são os artistas, até ao momento, confirmados no festa espanhola.
Comentários