O realizador e argumentista Thomas Thomas Bidegain contou em jeito de diário como o seu 'thriller' de sobrevivência “Suddenly“ foi cancelado por causa dos comportamentos de Jake Gyllenhaal e teve de ser refeito em francês como “Soudain Seuls".
O estúdio comprou "I Am: Celine Dion", que mostra ao longo de um ano a luta da artista com o problema neurológico muito raro, conhecido como 'síndrome da pessoa rígida''.
Filme liderado por Brie Larson vai ter a oportunidade de encontrar novos fãs depois de estabelecer vários recordes negativos para o Universo Cinematográfico Marvel.
Comédia de espionagem sangrenta realizada por Guy Ritchie é promovida como uma “ultrajante história verídica” sobre uma organização britânica secreta da Segunda Guerra Mundial.
Os famosos sapatos de lantejoulas cor rubi brilhante desapareceram misteriosamente em 2005 do Museu Judy Garland, na cidade de Grand Rapids, em Minnesota.
O ator reformou-se em 2004, mas foi uma das maiores forças do cinema americano durante quase 40 anos graças a filmes como "Imperdoável", "Os Incorruptíveis Contra a Droga", "O Vigilante", "Bonnie e Clyde" e "Superman - O Filme".
A primeira obra cinematográfica de ficção sobre Mário Soares é realizada por Sérgio Graciano e chega no ano em que se comemora o centenário do nascimento de um dos principais arquitetos da democracia portuguesa.
A quarta edição da gala dos prémios de cinema organizada e apresentada pelo crítico e jornalista Rui Pedro Tendinha decorreu no sábado, 27 de janeiro, em Loulé.