Filme de Christopher Nolan arrecadou sete prémios na cerimónia dos prémios da Academia Britânica das Artes de Cinema e Televisão este domingo na Royal Festival Hall.
Definido antes dos 25 anos por "Febre de Sexta à Noite" e "Brilhantina", foi esquecido e dado como perdido para o cinema antes de ganhar uma segunda carreira quando Tarantino o chamou para "Pulp Fiction": estrela com uma carreira singular, John Travolta é um sobrevivente em Hollywood.
Sean Ono Lennon, filho de John Lennon e Yoko Ono, ainda sonha com o processo traumatizante de fazer a 'curta' de animação “War is Over!”, que está nomeada aos Óscares e é inspirada numa canção dos pais.
Atriz fez mais uma revelação surpreendente durante a promoção do seu novo filme. As declarações sarcásticas em várias entrevistas estão a conquistar novos fãs.
Aos 86 anos, realizador britânico já terá escolhido o projeto que se segue à sequela de "Gladiador": a história de um dos grupos de culto do disco sound das décadas de 1970 e 1980.
Ganhar o Óscar é o momento mais alto na carreira dos que se dedicam à Sétima Arte e para os atores é uma consagração só ao alcance de muito poucos. Por isso, os que conseguem mais do que um pertencem mesmo a uma elite à parte...