Toni Servillo, que protagonizou um dos mais belos e imperdíveis filmes do século XXI (“A Grande Beleza”, realizado por Paolo Sorrentino e vencedor do Óscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2014), esteve em Lisboa para a Festa do Cinema Italiano e falou com o SAPO Mag.
O emblemático casaco branco usado por John Travolta no filme "A Febre de Sábado à Noite", de John Badham, que marcou a era disco, irá a leilão no estado norte-americano da Califórnia.
A longa-metragem “Marcel!”, de Jasmine Trinca, venceu o Prémio do Júri da 16.ª Festa do Cinema Italiano, que terminou na sexta-feira em Lisboa e distinguiu ainda “L’ombra del giorno”, de Giuseppe Piccioni, com o Prémio do Público.
Maioria dos espectadores diz que tem pouco impacto na decisão de ver um filme o tempo que vai desde a sua estreia nas salas até ficar disponível em casa. Estudo também confirma que os filmes lançados só em streaming têm menos impacto.
"Astérix e Obélix: O Império do Meio", o quinto capítulo da popular produção francesa, já chegou às salas de cinema. Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce) e Eduardo Madeira dão voz a Cleópatra e Obélix, respetivamente, e estiveram à conversa com o SAPO Mag. Veja o vídeo.
Hugh Jackman passou por novo susto após médico encontrar manchas no nariz e foi transparente a partilhar a informação aos seus seguidores nas redes sociais.
Já está no ar o novo episódio de "Popcorner", o magazine sobre cultura pop do SAPO Mag e da Comic Con Portugal apresentado por Inês Gens Mendes e Tiago David. Esta semana, destacamos a estreia de "Super Mario Bros" no cinema e de Grease: Rise of the Pink Ladies", na Skyshowtime. Fernando Daniel diz-
A atriz japonesa musa do mestre Kenji Mizoguchi também realizou seis filmes dentro de um sistema e num país profundamente conservadores, apresentadas pela primeira vez no ciclo integral.
Depois de uma má experiência há 30 anos, uma das personagens mais famosas na história dos videojogos regressa ao cinema, com a a gigante japonesa Nintendo a não abrir mão dos seus direitos.
Realizador da saga da Marvel e um dos atuais presidentes executivos da rival DC Studios acha que é difícil continuar a fazer bons filmes depois de "Vingadores: Endgame".