A morte do popular ator Lee Sun-kyun está a gerar uma grande emoção e críticas contra a imprensa e a polícia, acusadas de alimentar um clima prejudicial à volta da luta contra as drogas.
Antigo presidente dos EUA e atual candidato fez pausa na campanha nas redes sociais para responder ao realizador Chris Columbus sobre "Sozinho em Casa 2 - Perdido em Nova Iorque".
A história do "rei do rock" visto pela sua mulher foi o ponto de vista escolhido por Sofia Coppola para o seu novo filme com Cailee Spaeny e Jacob Elordi.
Apesar das opiniões divididas, a primeira parte do épico de ficção científica de Zack Snyder teve uma boa estreia na Netflix, ao contrário de "Maestro", visto como um forte candidato aos Óscares.
O ator sul-coreano Lee Sun-kyun, famoso pelo papel no filme "Parasitas", vencedor do Óscar de Melhor Filme em 2020, foi encontrado morto, informou hoje a agência de notícias sul-coreana Yonhap.
A programação da Cinemateca Portuguesa em 2024 será dominada pelos 50 anos do 25 de Abril, com a memória do país e dos "valores do 'big bang'" da queda da ditadura a dialogarem com a memória do cinema.