Um novo episódio de "Popcorner", o magazine sobre cultura pop do SAPO Mag e da Comic Con Portugal estará disponível esta quinta-feira. O programa tem também emissão também na TV, no canal Cinemundo, no mesmo dia, às 20h45. Veja o teaser abaixo.
Jim Carrey não escondeu o desprezo pela forma como as estrelas de Hollywood reagiram à bofetada ao comediante Chris Rock durante a cerimónia dos Óscares.
A noite em que Will Smith surpreendeu os espectadores ao dar uma bofetada a Chris Rock no palco representou uma recuperação significativa do mínimo histórico do ano em que ganhou "Nomadland".
Apesar do pedido de desculpas público de Will Smith, atriz que faz parte do Conselho de Governadores da Academia diz que isso não coloca um ponto final ao que aconteceu na cerimónia no domingo à noite com Chris Rock.
O filme "A Idade do Gelo: As Aventuras de Buck" estreou-se a 25 de março no Disney+ e foca-se nas personagens de Buck, Crash e Eddie. O SAPO Mag esteve à conversa com o realizador John Donkin e a produtora do filme Lori Forte. Veja a entrevista no vídeo abaixo.
O filme português “No Táxi do Jack”, de Susana Nobre, premiado no IndieLisboa e que teve estreia mundial no festival de Berlim, chega às salas de cinema portuguesas a 28 de abril, anunciou hoje a produtora Terratreme.
Sem perder muito tempo, veja alguns dos segundos mais marcantes da cerimónia dos Óscares... em GIFs animados - pode guardar alguns deles para usar nas redes sociais.
A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas pronunciou-se nas redes sociais sobre o episódio mais polémico da cerimónia da 94.ª entrega dos Óscares, que decorreu na madrugada desta segunda-feira.
Durante a cerimónia, Chris Rock estava no palco para anunciar o Óscar de Melhor Longa-Metragem Documental e, entre várias outras passagens de humor, fez uma piada sobre "mal poder esperar por ver Jada Pinkett Smith fazer 'G.I. Jane 2', já que agora tem o cabelo rapado".
O filme de Denis Villeneuve, “Duna”, foi um dos grandes vencedores da noite dos Óscares, levando para casa seis estatuetas em categorias técnicas que distinguiram desde o som à banda sonora, edição e efeitos visuais.
Jane Campion, que esta madrugada se tornou na terceira mulher a vencer o Óscar de Melhor Realização por “O Poder do Cão”, disse que o seu triunfo “é como um verdadeiro regresso”, 28 anos depois da primeira estatueta.