Depois da atuação no festival de Glastonbury, Lewis Capaldi confirmou que vai fazer uma pausa nas digressões para se concentrar na sua saúde mental e física.
Os restos mortais encontrados por montanhistas na área de Mount San Antonio foram formalmente identificados como sendo os do ator britânico de 65 anos.
Numa conferência de imprensa virtual à qual o SAPO Mag não faltou, Harrison Ford, Phoebe Waller-Bridge, Mads Mikkelsen e o realizador James Mangold falaram sobre o emocionante regresso ao grande ecrã de uma das personagens mais famosas e amadas da história do cinema.
A editora Carol Littleton e Michelle Satter, ligada ao Festival de Sundance, também serão homenageadas pelos Governors Awards da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.
“Tótem”, de Lila Avilés, conquistou o Lince de Ouro do FEST – Festival Novos Realizadores Novo Cinema. No cinema nacional, o Grande Prémio foi atribuído a “Monte Clérigo”, de Luís Campos.
O ator norte-americano Frederic Forrest, que interpretou Jay “Chef” Hicks em “Apocalypse Now” (1979), de Francis Ford Coppola, morreu na sexta-feira aos 86 anos, adiantou a imprensa especializada em cinema dos Estados Unidos.
A Casa da Arquitetura, em Matosinhos, assinala hoje o 90.º aniversário do arquiteto Álvaro Siza com a estreia do documentário “Siza”, sobre a obra e "o lado mais pessoal" do primeiro Prémio Pritzker português.
O governo da Colômbia trabalha com o produtor britânico Simon Chinn para fazer um documentário sobre os quatro menores indígenas que sobreviveram por 40 dias sozinhos na Amazónia após um acidente aéreo, informou o presidente esta sexta-feira, 23 de junho.