As atrizes Natasha Henstridge e Olivia Munn, assim como outras quatro mulheres, acusaram hoje o realizador Brett Ratner de violência sexual, que desmentiu todas as acusações através de uma declaração do seu advogado, adiantou hoje a AFP.
Depois de muitos meses de especulação, chegou agora finalmente a confirmação: Beyoncé vai juntar-se ao elenco de estrelas que dará voz à nova versão de "O Rei Leão".
A pequena cidade de Edenbridge, no sul da Inglaterra, queimará no sábado, numa festa tradicional anual, uma imagem gigante do produtor de cinema norte-americano Harvey Weinstein, acusado de cometer abusos sexuais durante anos.
O primeiro-ministro da Guiné-Bissau, Umaro Sissoco Embaló, mandou que fossem retomadas as emissões da RDP e da RTP África no país, antecipando a data acordada, 8 de novembro, entre os governos guineense e português na terça-feira.
O artista Alexandre Farto, conhecido como Vhils, inaugura na sexta-feira dois novos murais em Macau, e está a trabalhar numa curta-metragem sobre o seu trabalho na cidade.
"Neste percurso de literatura, este é o desafio maior que eu tive", referiu o autor moçambicano durante a apresentação de "O Bebedor de Horizontes", em Maputo, numa sessão em que o Presidente da República, Filipe Nyusi, foi um dos oradores.
Depois das acusações ao produtor Harvey Weinstein, ao realizador James Toback e ao ator Kevin Spacey, as atenções viram-se para o responsável pela trilogia "Hora de Ponta" e criador da série "Prison Break"
O poeta Fernando Pinto do Amaral, com “Manual de Cardiologia” (D. Quixote), o ficcionista Ernesto Rodrigues com “Uma bondade perfeita” (Gradiva) e o ensaísta Rui Miguel Mesquita são os vencedores dos prémios PEN para obras publicadas em 2016.
A polícia de Beverly Hills informou que investiga "múltiplas queixas" contra o produtor Harvey Weinstein, que caiu em desgraça após a série de acusações de abuso sexual, e o realizadorr James Toback, que também é alvo de muitas denúncias.
O rapper regressou à vida pública quase um ano depois de ter sofrido uma crise nervosa, numa breve aparição musical na qual parece manter a inimizade com Taylor Swift.
A operadora de televisão por subscrição Multichoice começou a informar os clientes em Angola que já não retoma hoje a transmissão dos canais da televisão portuguesa SIC através da plataforma internacional DStv, como anunciou anteriormente.
O ator mexicano Roberto Cavazos uniu-se às acusações de agressão sexual contra o norte-americano Kevin Spacey, ao afirmar que teve "encontros desagradáveis" com o protagonista da série "House of Cards".
O artista português Bordalo II inaugura, no sábado, em Lisboa “Attero”, exposição retrospetiva, composta por trabalhos novos que são uma extensão das obras que tem criado na rua, com lixo, em vários locais do mundo.
A publicação da correspondência entre José Saramago e Jorge Amado, o início das “Obras completas de Luíz Vaz de Camões” e a história do atentado falhado a Salazar são algumas das novidades editoriais de novembro.
Vinte moradores de Lisboa, de nacionalidades diferentes, sobem ao palco para interpretar uma coreografia, construindo uma imagem da cidade a partir de histórias pessoais, num espetáculo que celebra os 150 anos do Teatro da Trindade.
A peça de teatro “Sopro”, uma homenagem de Tiago Rodrigues aos que trabalham nos bastidores do teatro, estreia na quinta-feira no Teatro Nacional D. Maria II, em Lisboa.
Diogo Piçarra estreou-se no Coliseu do Porto na passada sexta-feira, 27 de outubro. O SAPO Mag acompanhou o cantor durante o soundcheck e mostra-lhe em exclusivo um pouco dos bastidores do concerto.