A filha adotiva de Mia Farrow saiu em defesa de Woody Allen, alimentando a polémica que o cineasta enfrenta há duas décadas com as acusações de abuso sexual.
Depois de celebrar as minorias no ano passado, os Emmys, primeira cerimónia de prémios a amadurecer sob os efeitos do movimento #MeToo, pode privilegiar esta segunda-feira à noite as mulheres de "The Handmaid's Tale", em detrimento dos heróis de "A Guerra dos Tronos", de volta em competição.
Novo título da saga realizado por Shane Black conseguiu ficar em primeiro lugar nas bilheteiras, mas o resultado pode snão ser o suficiente para ser um sucesso.
Filme "Aos Nossos Filhos" é uma adaptação de uma peça de teatro que aborda a homossexualidade e as novas configurações das famílias, numa película "muito feminina".
A justiça belga rejeitou hoje o pedido de extradição para Espanha do rapper Valtonyc, condenado a três anos e meio de prisão por escrever letras de músicas a elogiar grupos terroristas e a insultar a família real.
Possivelmente é uma das grandes “experiências” cinematográficas deste Queer Lisboa, com a estreante em longa-metragens Lisa Brühlmann a usar elementos fantásticos como metáfora para um turbulento processo de "coming-of-age".
O grupo irlandês regressou a Lisboa depois de oito anos e apresentou-se em Portugal pela sexta vez. Os dois concertos no Altice Arena (16 e 17 de setembro) estavam há muito esgotados.
A saga da HBO segue à frente na corrida aos Emmys e já tem lugar de honra na história dos prémios televisivos. A cerimónia de entrega é transmitida em direto esta noite, a partir das 00h30, pela SIC Caras.
Ícone do cinema japonês, a atriz Kirin Kiki, conhecida pelos filmes do seu compatriota Hirokazu Kore-eda, faleceu este sábado devido a um cancro, informou este domingo a imprensa japonesa.