O concerto do cantor canadiano Michael Bublé na Altice Arena, em Lisboa, a 30 de setembro, esgotou em 24 horas, tendo a promotora do espetáculo anunciado hoje data extra para 1 de outubro.
Marlon Williams, oriundo da Nova Zelândia e com apenas 27 anos, conta já com uma sólida fracção de admiradores de todas as idades. Foi mesmo isso que se provou no passado Sábado, no Lisboa ao Vivo.
O canal norte-americano HBO estreou no domingo a série "A Amiga Genial", adaptação de uma popular saga literária, quebrando barreiras culturais e linguísticas - uma tendência crescente impulsionada pela globalização do público.
A Companhia de Teatro Lendias d'Encantar vai estrear na terça-feira, em Beja, o espetáculo de poesia e música "O sal da língua" para assinalar 15 anos de colaboração artística entre Portugal e Cuba, foi hoje anunciado.
Foram muitas as estrelas que não perderam os prémios entregues nos Governor's Awards a Cicely Tyson, Kathleen Kennedy, Frank Marshall, Lalo Schifrin e Marvin Levy Donald este domingo em Los Angeles.
O cantor britânico reuniu David J., baixista da formação original, para a Bauhaus 40th Anniversary Tour. Depois de uma atuação no Porto, dia 16, atuou no sábado em Lisboa, no LX Factory. Mark Thwaite, guitarrista que já pertenceu aos The Mission, e o baterista Marc Slutsky completaram a banda.
O escritor angolano António Panguila morreu no sábado, em Luanda, aos 55 anos, vítima de um acidente vascular cerebral (AVC), anunciou hoje o secretário-geral da União dos Escritores Angolanos (UEA), Carmo Neto.
A longa-metragem “Chuva é cantoria na aldeia dos mortos”, de João Salaviza e Renée Nader Messora, foi premiada nos festivais de cinema de Mar del Plata, na Argentina, e Rio de Janeiro, no Brasil.
O filme “Terra Franca”, primeira longa-metragem de Leonor Teles, foi premiado em mais dois festivais internacionais, na Argentina e em França, em cerimónias que aconteceram na sexta e no sábado.
O fadista Francisco Salvação Barreto, que se estreia em disco, a apresentar terça-feira em Lisboa, disse à Lusa que canta o seu quotidiano, porque só faz sentido cantar o que sente.