Depois de duas temporadas com Pablo Escobar como protagonista, "Narcos" está de volta já a 1 de setembro, na Netflix. Na terceira época da série, os olhares viram-se para o mundo corrupto e lucrativo do Cartel de Cali na Colômbia – onde provavelmente se encontravam os maiores barões da droga que o mundo já conheceu, realça o serviço de streaming em comunicado.

Pêpê Rapazote, uma das novas caras do elenco, marca o arranque do primeiro trailer na pele do barão da droga Chepe Santacruz Londoño, no que parece encaminhar-se para uma cena de tiroteio:

"Agora que a sangrenta caça a Pablo Escobar terminou, a DEA volta a sua atenção para a mais lucrativa organização de tráfico de droga do mundo: o Cartel de Cali. Dirigido por quatro poderosos barões, este cartel funciona de forma muito diferente do de Escobar, preferindo subornar funcionários do governo e manter suas ações violentas fora das manchetes dos jornais", explica a Netflix.

Além da personagem de Pêpê Rapazote, Gilberto Rodriguez Orejuela (Damian Alcazar - líder do Cartel de Cali, o “Chefe dos chefes”), Miguel Rodriguez Orejuela (Francisco Denis - o cérebro por trás de toda a operação de crescimento do Cartel de Cali e irmão de Gilberto) e Pacho Herrera (Alberto Ammann - que gere as ligações ao México e a distribuição internacional) são outros dos novos reis da cocaína.

Outras personagens novas incluem Jorge Salcedo (Matias Varela), chefe de segurança de Cali; os agentes da DEA Chris Feistl (Michael Stahl-David) e Daniel Van Ness (Matt Whelan); Franklin Jurado (Miguel Angel Silvestre), responsável pela lavagem de dinheiro do cartel que coloca a vida da sua mulher, Christina (Kerry Bishe), em perigo mortal; e David Rodriguez (Arturo Castro), o filho mais velho de Miguel Orejuela.

De regresso está Pedro Pascal, que retoma o papel do agente da DEA Javier Peña, uma das figuras principais das duas primeiras temporadas.

A terceira temporada de "Narcos" estreia na íntegra a 1 de setembro e mantém José Padilha ("Tropa de Elite") e Eric Newman ("Os Filhos do Homem") como produtores executivos. A quarta época já foi confirmada, mas ainda não tem data de estreia prevista.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.