Mal gravou, esta semana, no pavilhão de Loures, as últimas cenas da sua participação na novela «Perfeito Coração», da SIC, onde desempenha o papel de um basquetebolista deficiente físico, José Fidalgo largou a cadeira de rodas e arrancou como um foguete para sua casa, em Fafe.

A pressa tem uma boa explicação: papá há menos de um mês, o jovem actor estava a morrer de saudades do bebé, Lourenço, e de sua mulher, Fernanda Marinho.

Há cinco dias que José Fidalgo estava longe da família. Apesar de sua mulher lhe ir enviando, todos os dias, toneladas de fotos do seu primeiro filho, o actor queria era ir para casa, olhar para ele, pegar-lhe ao colo, acariciá-lo...

«Tomar conta do meu filho e acompanhá-lo nesta fase de crescimento é agora a minha prioridade máxima», explicou o actor a SapoTV. «Quero ser um bom pai e um bom marido», acrescentou.

Para já, José Fidalgo tem tempo.
Sabendo que iria ser pai, combinou logo com a SIC que só estaria disponível para gravar a sua participação em «Perfeito Coração», até esta altura. Começou em Junho e a verdade é que já terminou.

Foi no Pavilhão António Feliciano Bastos, em Loures, que «Gonçalo» (personagem interpretado por José Fidalgo) gravou as últimas cenas.

SapoTV esteve lá e mostra-lhe uma selecção de imagens.