A segunda semifinal do Festival da Canção decorreu na noite deste domingo, 25 de fevereiro, no Estúdio 1 da RTP, em Lisboa. Maria Inês Paris foi a primeira artista a subir ao palco para interpretar o tema composto por Tito Paris.
Na emissão televisiva, o início da atuação ficou marcado por problemas técnicos - o som estava demasiado baixo. Depois da produção analisar o momento, a RTP1 decidiu que Maria Inês Paris iria voltar a interpretar "Bandeira Azul" depois de serem apresentadas as 13 canções a concurso.
A semifinal deste domingo foi transmitida a partir do Estúdio 1 das instalações da Rádio e Televisão de Portugal, em Lisboa, e apresentada por Tânia Ribas de Oliveira e Sónia Araújo - Inês Lopes Gonçalves foi a repórter da Green Room.
Diogo Piçarra, Cláudia Pascoal, Maria Inês Paris, Minnie & Rhayra, Lili, David Pessoa e Peter Serrado foram os concorrentes que asseguraram passagem até à final de Guimarães.
“Só por Ela” (composta por Diogo Clemente e interpretada por Peu Madureira), “(sem título)" (composta e interpretada por Janeiro), “Para sorrir eu não preciso de nada” (Júlio Resende/Catarina Miranda), “Pra te dar abrigo” (Fernando Tordo/Anabela), “Anda estragar-me os planos” (Francisca Cortesão/Joana Barra Vaz), “Zero a zero” (Benjamim/Joana Espadinha) e “Sem medo” (Jorge Palma/Rui David) foram os temas escolhidos na primeira semifinal do Festival da Canção.
Comentários