Eddie Vedder, Laura Dern e Monica Bellucci são alguns dos nomes já confirmados no regresso da série ao pequeno ecrã. Apesar de ainda não se certo se o vocalista dos Pearl Jam vai entrar na série como ator, o certo é que o músico  é um dos compositores que está a trabalhar na banda sonora de “Twin Peaks”.

"Out of Sand", a primeira canção da série, foi revelada por Vedder durante um concerto no Ohana Music Festival Califórnia. O vídeo da atuação foi partilhado pelos seguidores do cantor nas redes sociais.

Veja no vídeo o momento em que Eddie Vedder cantou o tema de “Twin Peaks”:

"Twin Peaks" vai regressar ao pequeno ecrã em 2017, 25 anos depois do último episódio. A cidade-série criada por David Lynch em 1990 vai contar com alguns atores do elenco original e novos nomes.

Entre as duas centenas de nomes já confirmados, estão os músicos Trent Reznor, dos Nine Inch Nails, Eddie Vedder, vocalista dos Pearl Jam, e as cantoras Sharon Van Etten e Sky Ferreira. Mas Amanda Seyfried, Ashley Judd, Monica Bellucci, Naomi Watts, Laura Dern, Jim Belushi e Michael Cera também farão parte do elenco da nova série centrada no assassinato de Laura Palmer.

 A produção não revelou qual o papel dos atores. Quanto aos músicos, também não foi divulgado se estarão à frente das câmaras ou se irão compor canções originais para os episódios.

Para já, a única certeza é que David Lynch, além de realizar todos os episódios, vai regressar ao papel de investigador do FBI Gordon Cole.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.