
"Distanciamento Social" chega à Netflix a 15 de outubro e o nome resume praticamente toda a produção. A série antológica de oito partes decorre durante os primeiros meses da pandemia COVID-19 e "demonstra o poder do espírito humano face à incerteza e ao isolamento".
Segundo o serviço de streaming, cada episódio autónomo é contado através de uma lente virtual e "captura a experiência emocional única de estarmos separados devido às circunstâncias, forçados a comunicar remotamente e a dependermos da tecnologia para mantermos um sentimento de ligação".
"É através destas variadas histórias profundamente humanas que 'Distanciamento Social' tenta providenciar a necessária catarse durante tão conturbada época, ao mesmo tempo que captura a vivência deste momento singular da história", conta a Netflix.
A criação, escolha do elenco e execução de "Distanciamento Social" foram levadas a cabo remotamente durante a quarentena. A diretora de produção Hilary Weisman Graham foi criadora e ainda produtora executiva ao lado de Tara Herrmann, Blake McCormick e Jenji Kohan. Diego Velasco assume as funções de coprodutor executivo.
Vários caras conhecidas do público participam nos episódios, como Dylan Baker, Mike Colter e Oscar Nuñez.
Veja o teaser:
Comentários