Cristina Ferreira esteve esta manhã na Rádio Comercial. Na conversa com a equipa do programa das manhãs, a apresentadora e diretora de entretenimento e ficção da TVI falou sobre "O Dia de Cristina", que estreou no final de setembro.

"Eu sei que todos os meus programas geram alguma curiosidade e é normal que gerem alguma audiência. Mas o formato é novo, de um dia inteiro, que aparece de surpresa e ninguém sabe muito bem qual é o dia em que ele vai estar no ar. É uma nova forma de pôr um projeto em atenta, que estou a testar", começou por frisar a apresentadora da TVI.

"Não sou nada de engano-me e 'ai, meu Deus, e agora?'. Estou-me a borrifar. Corre mal? Eu tiro do ar na hora e não importo nada que com o que os outros digam. Está mal, está mal. Não correu bem, não correu bem. É-me indiferente. Quem perde é que tem de fazer experiências", frisou Cristina Ferreira.

Sobre o programa de estreia, a diretora de entretenimento e ficção da TVI disse que foi "quase um ensaio". "No primeiro dia, não estava nada como nós queríamos. Foi quase um ensaio em direto. O estúdio foi acabado às sete da manhã e nós entrámos às 10h00. A luz não estava como queríamos. Estávamos a fazer testes", confessou.