Cristina Ferreira testou negativo à COVID-19 e irá terminar o isolamento esta quarta-feira, dia 4 de novembro, de acordo com as normas da Direção Geral da Saúde.

"Negativo. Amanhã termina o isolamento, os 14 dias aconselhados pela DGS. Volto ao trabalho na quinta e para junto do meu Manuel Luís Goucha", revelou a apresentadora e diretora de entretenimento e ficção da TVI.

No programa das manhãs, Cristina Ferreira irá responder a algumas dúvidas dos espectadores. "Estarei no 'Você na TV' para vos falar deste período mas, acima de tudo, para vos explicar as muitas dúvidas que têm surgido e que me foram perguntando em mensagem. Quinta feira estamos juntos", explicou a apresentadora na sua conta no Instagram.

Veja o post da apresentadora:

No passado dia 23 de outubro, Bárbara Bandeira confirmou nas redes sociais que testou positivo para a COVID-19. A jovem artista tinha sido uma das convidadas da emissão semanal de "Dia de Cristina", da TVI.

No mesmo dia, no Instagram, Cristina Ferreira revelou que já tinha realizado um "um teste serológico que deu negativo", tendo ficado em isolamento durante 14 dias.

"Bárbara Bandeira foi convidada do 'Dia de Cristina' na passada quarta-feira e hoje anunciou que tinha testado positivo. Ainda ontem, e quando soubemos da possibilidade, tomámos todas as medidas indicadas como essenciais nestes casos. Avisámos todas as pessoas que tiveram contato com ela para ficarem atentos, eu fiquei imediatamente em isolamento e aguardamos agora os dias recomendados para fazer o teste uma vez que não tenho sintomas. Fiz ontem um teste serológico que deu negativo", explicou a apresentadora.

"Mas a recomendação é que se repita três dias depois do contato. Já falei com a Bárbara que está bem, com sintomas ligeiros. O meu beijinho para ela. Estejam todos atentos. Este, como dizem as autoridades de saúde, é um período de picos de infeção, e devemos estar resguardados. Se a minha situação se alterar voltarei para vos dar notícias", frisou.