"5Starz", a nova série RTP Lab com produção da Promenade, estreia-se a 20 de dezembro na RTP Play, mas o primeiro episódio poderá ser visto em antestreia na Comic Con Portugal, a 10 de dezembro.

A série acompanha um grupo de jovens entre os 20 e os 26 anos, "que procura a sua independência financeira angariando todo o tipo de trabalhos precários, enquanto lida com traumas familiares, amores e desamores, redes sociais e aplicações que avaliam o seu desempenho".

Ao longo de seis episódios, a série segue o dia a dia de cinco amigos, que moram e trabalham juntos como estafetas de entrega de comida. Gonçalo Cabral, Bruna de Magalhães, Mia Fernandes, India Branquinho e Bruno “Nurb” Leça são os protagonistas. Joana Ribeiro, Rodrigo Soares e João Vicente também participam em "5Starz"

Justin Amorim, produtor da série "CasadoCais", que em "5Starz" assina a autoria e realização, partiu de alguns episódios reais de entregas de comida ao domicílio que se tornaram notícia em Portugal, para criar alguns momentos da trama.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.