
Depois de passar nos próximos dias por Rennes, a responsável pelo álbum “Stop, Look, Listen” vai cantar em Charleville-Mézières, também em França, regressando a Portugal para um concerto "que se pretende intimista e que, de alguma forma, celebra o encerramento de um ano de sucesso e ascensão", na Casa da Música, no Porto, no dia 9 de dezembro, antes de seguir para o Mónaco e para Itália, ainda durante este mês.
Em 2017, depois do concerto a 12 de janeiro no Eurosonic, onde Portugal é o país em destaque, a ex-vocalista dos Sloppy Joe vai até à capital francesa, onde inicia uma série de espetáculos naquele país que se prolonga até março, passando por cidades como La Rochelle, Nantes e Lille.
“O primeiro álbum em nome próprio da carismática Marta Ren tem corrido as bocas do mundo. ‘Stop, Look, Listen’, editado pela italiana Records Kicks, com distribuição Sony Music em Portugal, tem arrecadado excelentes críticas por parte da imprensa especializada dentro e além-fronteiras. Craig Charles, o conhecido radialista da BBC Radio referiu mesmo a cantora como uma das artistas a ter em linha de conta no cenário da funk e soul em 2016”, pode ler-se no comunicado enviado com as datas de concertos.
A convite da Antena 3, no Eurosonic estará Marta Ren & The Groovelvets, artista portuguesa há 20 anos ligada à música e que editou este ano o primeiro álbum a solo, "Stop > Look > Listen", que descreveu à agência Lusa como um mergulho nos anos 1960 e 1970, nos clássicos da soul e do funk.
Comentários