Depois de terem cancelado as últimas datas, que passaria por Lisboa dia 5 de março, os Eagles of Death Metal reagendaram três dos concertos da digressão europeia, incluindo o espetáculo em Portugal.  O grupo que, em novembro, atuou no Bataclan durante os ataques terroristas de Paris, atua no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no dia 11 de setembro.

Os Eagles of Death Metal tinham cancelarado toda a digressão europeia devido a uma lesão na mão de Jesse Hughes, fundador da banda. "Estou arrasado por não podermos continuar aquele que teria sido um regresso à Europa que mudaria as nossas vida, mas tenho de me 'consertar' para podermos continuar a tocar música rock neste mundo lindo, incluindo voltar à Europa, ainda mais fortes, este verão", sublinhou o músico.

Além de Lisboa, a banda atua dia 9 de setembro em Barcelona e, no dia seguinte, em Madrid.

Segundo a promotora do concerto em Portugal, os bilhetes já adquiridos para os concertos de dia 10 de dezembro, a primeira data, antes dos ataques terroristas de Paris, e 5 de março mantêm-se válidos para dia 11 de setembro. Para quem pretenda o reembolso do valor do bilhete deverá dirigir-se ao respetivo local de compra no prazo máximo de 30 dias a contar da data prevista para o concerto